21/10/2015 às 19h46min - Atualizada em 21/10/2015 às 19h46min

Wanessa revela que sofreu com esgotamento físico: 'Aconteceu quando virei mãe de dois'

Cantora ainda conta suas peripécias da adolescência, no 'Encontro': 'Fui para uma rave escondida, e a minha mãe foi me buscar'

G1
Wanessa participa do 'Encontro'(Foto: TV Globo)

Você sabe o que é Síndrome do Burnout? Fadiga, irritabilidade e dificuldade de foco no trabalho podem ser sintomas do esgotamento profissional. No Encontro desta quarta-feira (21/10), a cantora Wanessa, uma das convidadas do programa, comentou o assunto e confessou: "Tenho bastante esgotamento físico. Isso aconteceu muito quando virei mãe de dois, agora. Tenho que conciliar o trabalho com a vida de casa e a social de alguma forma. Sou aquela que, quando tem esgotamento, chora. Fico um pouco mais irritadinha", disse.

Em excelente forma física, a cantora, que é mãe José Marcus e João Francisco, ainda relembrou uma história do passado, quando tinha apenas cinco anos de carreira. "Fiz 40 shows em 25 dias. Foi muito pesado. Eu estava muito estressada, cansada e não estava curtindo o show. Queria ir para casa. Por acaso, vi um programa na TV que mostrava pessoas que queriam vencer na carreira de cantora. Vi várias meninas muito parecidas comigo, chorando pela oportunidade de mostrar o trabalho. Quando vi aquilo, foi muito bom. Vi que eu precisava diminuir o ritmo para ter prazer em fazer o que eu amo", admitiu.

Wanessa ainda contou, aos risos, como ela era quando novinha: "A minha irmã dava mais trabalho e depois trocou. Na adolescência, virei a rebelde da casa. Fui para uma rave escondida, e a minha mãe foi me buscar. Sabe aquela coisa de falar que vai para um lugar e vai para outro? Filhos, não façam isso!". A cantora ainda adiantou uma novidade: "Ano que vem teremos um álbum lindo, totalmente inédito", declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »