03/11/2015 às 00h00min - Atualizada em 03/11/2015 às 00h00min

Campeão do One FC acusa brasileiro de fingir não falar inglês para fugir de luta

BAND
Lutadores lamentam o incidente ainda no primeiro round – Divulgação

Ben Askren e Luis ‘Sapo’ Santos possuem assuntos inacabados, pelo menos até o dia 13 de novembro, data em que medirão forças no combate principal da próxima edição do One Championship, em Singapura. O duelo, que vale o cinturão dos meio-médios (77 kg), será a reedição do confronto realizado em abril e que não teve vencedor devido aos golpes ilegais aplicados pelo americano que, por sua vez, aproveitou para acusar o rival de fugir da luta.

Na ocasião, Askren atingiu os olhos do capixaba e viu a disputa ser cancelada, cenário esse que teria sido um exagero por parte de Sapo, que, ao menos na visão do americano, teria fingido não falar inglês com o árbitro na ânsia de escapar do octógono.

“Não respeito ele porque ele quis fugir. O cara estava fingindo que ele não falava inglês, ele não estava falando com o médico, e ele estava apenas sendo ridículo no cage. Eu andei até seu corner e falei: ‘Fale inglês, nós sabemos que você fala inglês. Você vive nos EUA faz cinco anos’. Tenho amigos em comum com esse cara, e eu sei que ele entende inglês”, afirmou ao site MMA Junkie.

Invicto no MMA com 14 vitórias, Askren se tornou um dos desafetos públicos de Dana White ao se negar a assinar contrato com o UFC na divisão mais concorrida do momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »