10/11/2015 às 08h40min - Atualizada em 10/11/2015 às 08h40min

LB Consultoria e Coaching realiza oficina com o tema “Seu Currículo com Excelência”

O WorkShop acontecerá no dia 12 de novembro na Associação Comercial de Coxim.

Jânio Morais
VIROU NOTÍCIAS MS
Fotos: Divulgação.

A cada ano centenas de milhares de jovens procuram uma vaga de emprego no mercado de trabalho. A procura por vagas, em algumas áreas, tem sido maior do que a oferta, por isso, capacitação, formação, treinamento e aperfeiçoamento têm sido a palavra de ordem para quem quer ter a oportunidade melhorada.  Os dados estatísticos mostram uma diminuição de empregos formais, o que torna a competitividade mais acirrada em alguns dos casos.

Além da habilitação para a área desejada o candidato precisa, sem dúvida alguma, ter um bom Currículo, até porque o processo de recrutamento e seleção de profissionais ganhou importância estratégia dentro das práticas relacionadas a gestão de pessoas.

Neste sentido, a LB Consultoria e Coaching trará para Coxim um Workshop (oficina) com o tema: Seu Currículo com Excelência onde serão trabalhados os temas, Como elaborar seu currículo; Como se portar em uma entrevista de emprego; Que tipo de profissional o mercado de trabalho procura e Marketing pessoal.

Segundo Luzia Louzada, Administradora da LB, o objetivo da oficina é “formar equipes com alto desempenho e rendimento dentro das empresas”. A administradora reforçou que é uma ótima oportunidade para os jovens de Coxim e Região Norte e que durante a oficina os participantes construirão seus currículos e receberão certificados de participação.

Maiores informações do treinamento pelo fone 067 9629-0426


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »