12/11/2015 às 19h36min - Atualizada em 12/11/2015 às 19h36min

Bebê com duas cabeças nasce em Bangladesh

Exames apontam que menina tem apenas um conjunto de órgãos vitais

BAND
Bebê respira com dois narizes e se alimenta com ambas as bocas / AFP/STR Bebê respira com dois narizes e se alimenta com ambas as bocas AFP/STR

Médicos de Bangladesh estão cuidando de uma menina que nasceu com duas cabeças na quarta-feira (11) à noite. Ela está recebendo tratamento por dificuldades respiratórias, depois de ser transferida para a unidade de terapia intensiva do maior hospital do país, em Dacca.

"Quando eu vi minha filha, fiquei espantado. Ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes", disse o pai, Jamal Mia. "Ainda assim eu agradeço a Alá porque ela e a mãe estão bem agora", completou.

Abu Kawsar, proprietário do Standard Hospital of Total Healthcare, onde a menina nasceu em um parto por cesárea, afirmou que os exames iniciais apontam que ela tem apenas um conjunto de órgãos vitais.

"Com exceção de ter duas cabeças, a recém-nascida tem o restante dos órgãos e membros como um recém-nascido normal", disse Kawsar.

Milhares de pessoas seguiram para o hospital em Brahmanbaria, local do parto, depois que a notícia foi divulgada. Com a presença da multidão, os médicos optaram pela transferência para a capital. 

Uma criança também nasceu com duas cabeças em Bangladesh em 2008, mas não resistiu e faleceu pouco depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »