13/11/2015 às 16h52min - Atualizada em 13/11/2015 às 16h52min

Harrison Ford quer voltar a viver Indiana Jones

Rumores de nova produção cinematográfica vêm aumentando

BAND
Harrison Ford quer viver Indiana Jones / Andrew Winning/Reuters Harrison Ford quer viver Indiana Jones Andrew Winning/Reuters

Após o diretor Steven Spielberg deixar os fãs ansiosos por uma continuação da saga "Indiana Jones", seu protagonista, Harrison Ford, disse, aos 73 anos, que gostaria de fazer mais um filme.
    
O ator que acabou de viver Han Solo em "O Despertar da Força", da nova trilogia de "Star Wars", disse, em entrevista ao periódico "Entertainment Weekly" que este "é o tipo de filme que agrada ao público" e que adoraria voltar a trabalhar com o diretor Steven Spielberg.
    
"Esse personagem tem um grande potencial e uma ótima história", acrescentou.
    
Recentemente, o próprio cineasta disse mal poder esperar para voltar a rodar a saga. "Isso não é um anúncio, mas uma fervorosa esperança", declarou na ocasião.
    
Boatos sobre nova produção tiveram início recentemente, quando o produtor Frank Marshall disse, em entrevista à "Total Film", que existia o interesse de trabalhar em uma continuação.
    
O último filme da série, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", foi lançado em 2008 e, segundo rumores, continuação pode chegar às telonas em 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »