27/11/2015 às 09h26min - Atualizada em 27/11/2015 às 09h26min

Adele anuncia turnê de shows em 2016

Cantora contou que as apresentações vão começar a partir de fevereiro

BAND
Adele vai sair em turnê de 15 semanas em 2016 / Lucy Nicholson/Reuters Adele vai sair em turnê de 15 semanas em 2016 Lucy Nicholson/Reuters

Adele, cujo disco mais recente, "25", bateu recordes de venda em sua primeira semana de lançamento, anunciou nesta quinta-feira que irá dar início a uma turnê de apresentações de 15 semanas na Grã-Bretanha, na Irlanda e na Europa continental em fevereiro.

Os fãs aplaudiram o anúncio da turnê, a primeira da cantora em quatro anos, no Twitter, e sites da mídia observaram que a artista, de 27 anos, parece ter superado seu medo confesso de cantar diante de grandes plateias.

Adele, que comunicou os shows em um vídeo curto publicado em seu site, disse que os relatos sobre seu medo de se apresentar foram exagerados.

"Hello it's Me (Alô, sou eu)", diz ela no clip, fazendo uma brincadeira com a primeira canção de divulgação de seu novo álbum, diante de um mapa da Europa e das Ilhas Britânicas.

"Passei todo esse tempo blefando, e estou muito aliviada por finalmente dizer a vocês que claro que estou saindo em turnê e mal posso esperar para ver todos vocês lá".

O giro começa em 29 de fevereiro na Arena SSE de Belfast e termina no Sportpaleis de Antuérpia, na Bélgica, como informa uma nota enviada aos assinantes de sua página.

Ainda haverá shows na Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Holanda e França.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »