29/03/2017 às 07h11min - Atualizada em 29/03/2017 às 07h11min

PMDB vai fazer 'vaquinha' para custear pesquisa de intenção de votos

Puccinelli e Simone serão listados

Clayton Neves
Midiamax

Por causa do “alto custo”, o diretório do PMDB em Mato Grosso do Sul vai fazer vaquinha para custear pesquisa eleitoral para avaliar as condições dos dois prováveis candidatos do partido nas eleições de 2018, André Puccinelli e Simone Tebet.

De acordo com o deputado estadual e presidente regional do PMDB, Junior Mochi, a intenção é de que o valor da pesquisa seja fracionado entre diretórios municipais, diretório estadual, deputados estaduais e federais, além de senadores.

“É uma pesquisa qualiquantitativa e isso não é barato. A sugestão é que o diretório municipal possa arcar com um pouco, o estadual com outro tanto e que nós deputados estaduais, os federais e senadores do PMDB possamos cotizar entre nós para que a gente dê conta de pagar”, explica Mochi.

Embora diga que a pesquisa tem alto custo, o deputado não fala em valores. Segundo ele, a proposta já foi encaminhada para institutos especializados no serviço, que ficaram de apresentar orçamento. “Mandamos levantar os custos e estamos aguardando as propostas de preço. Assim que tivermos esses números vamos ver como viabilizar os recursos para fazer faze-la”, afirma.

Na pesquisa serão listados os nomes do ex-governador André Puccinelli e da senadora Simone Tebet. A intenção é avaliar as chances de ambos nas próximas eleições.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »