13/12/2017 às 13h07min - Atualizada em 13/12/2017 às 13h07min

Prefeitura de Alcinópolis realiza Cantata de Natal

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Para lembrar o nascimento do Menino Jesus e alegrar o mês de dezembro, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou na noite desta terça-feira (12) a Cantata de Natal 2017.

 

O evento, que aconteceu em frente a Prefeitura, contou com a participação da Banda Musical Iulle Martins Rezende, alunos e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e representantes da Igreja Batista, Igreja Assembleia de Deus Missões e Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul.

 

Vestido de Papai Noel, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva tornou a noite das crianças ainda mais especial. “Foi a primeira vez que me vesti de Papai Noel e pude vivenciar um momento muito especial. Como foi bom sentir o amor puro das crianças, ver o brilho em seus olhos e ganhar tantos abraços sinceros. Realmente, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, como o espírito de Natal”, disse o prefeito.

 

A secretária municipal de Educação, Márcia Izabel, também prestigiou o momento, ressaltando a importância da música na vida das pessoas. “A música humaniza a gente e como cristãos, estarmos reunidos aqui hoje em harmonia é muito importante”, ressaltou.

 

Prestigiaram o evento o secretário municipal de Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, a secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, e o vereador Angelo do Nicola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »