21/07/2015 às 09h59min - Atualizada em 21/07/2015 às 09h59min

Prefeitura convoca 111 servidores aprovados em concurso para nomeação

Relação com nomes dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município

CORREIO DO ESTADO

A Prefeitura de Campo Grande convocou 111 candidatos aprovados em concurso público para cargos da administração municipal. A lista com os nomes dos aprovados foi publicada na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial do Município. 

As vagas são para os cargos de auditor de controle interno, administrador, profissional de educação física, profissional de apoio educacional, instrumentista musical, profissional de música, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços diversos, motorista de veículos pesados, assistente de biblioteca, técnico de necrópsia, médico auditor, nutricionista, assistente administrativo, monitor de alunos, técnico de enfermagem, farmacêutico e assistente social.

Os candidatos classificados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal, em um prazo de cinco dias úteis para orientação sobre o processo de nomeação de posse. No dia da orientação, será marcada a data e horário para apresentação da documentação pessoal.

A posse ocorrerá em um prazo de até 10 dias a contar da data da nomeação e será efetivado mediante a comprovação dos requisitos exigidos para o cargo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »