06/01/2018 às 16h17min - Atualizada em 06/01/2018 às 16h17min

Ao contrário do resto do País, PSL/MS abraça candidatura de Bolsonaro e anuncia filiação de Cel Davi

Jair Bolsonaro irá se filiar ao PSL para se candidatar a presidente

Airton Raes
topmidianews

O anúncio da filiação do pré-candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), ao PSL fez com que diversos integrantes da sigla em todo o país, ligados ao movimento Livres, abandonassem o partido. Entretanto, o diretório estadual de Mato Grosso do Sul se posicionou favorável a candidatura de Bolsonaro, abraçando o projeto de governo. A legenda também anunciou a filiação de Coronel David ao PSL.

Em nota oficial divulgada pelo secretário-geral do PSL em Mato Grosso do Sul, Marcos Afonso, o partido afirma que o PSL-Livres17 do MS se mantém no projeto de renovação e inovação política e na luta contra a corrupção. “Diferente de alguns estados (onde houve debandada das executivas Livres), aqui no MS vamos agregar e filiar todos que queiram conosco mudar o Brasil”, destaca o comunicado.

O Partido também deu boas vindas ao ex-deputado estadual Coronel David, que prometeu se filiar aonde Jair Bolsonaro fosse, dando apoio ao projeto de candidatura à presidência de Jair. Junto com David, é esperado que ocorra filiação em massa de diversas lideranças na legenda em MS.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) e o presidente nacional do PSL (Partido Social Liberal), Luciano Bivar, divulgaram, nesta sexta-feira (5), uma nota assinada por ambos na qual informam sobre a filiação do parlamentar ao partido. De acordo com a nota, com a filiação, Bolsonaro, atualmente no PSC (Partido Social Cristão), passa a ser o pré-candidato do PSL à Presidência da República.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »