29/01/2018 às 08h31min - Atualizada em 29/01/2018 às 08h31min

Com apoio da Prefeitura, sinal da TV Morena é reestabelecido em Alcinópolis MS

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Depois de algumas semanas fora do ar, nesta sexta-feira (26) o sinal da Rede Globo/TV Morena foi restabelecido em Alcinópolis após contato da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, com chefe do setor de Assistência Técnica da empresa. A falha no sinal se deu por conta de problemas com um transmissor, que foi substituído temporariamente até que o original seja consertado.  

 

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, assim que os gestores identificaram o problema, a empresa foi notificada e esteve em Alcinópolis para tomar as medidas necessárias para reestabelecer o sinal. “Os técnicos recolheram o aparelho com defeito e solicitaram algumas modificações na sala de aparelhagem que foram atendidas prontamente. Desde então, estávamos aguardando o retorno do aparelho pela empresa e ontem o sinal foi reestabelecido”, explicou.

 

Segundo o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, no local foram reinstalados novos ar condicionados e realizada a limpeza das salas e do terreno em parceria com a empresa Urban. “Do momento que soubemos do problema, eu pessoalmente entrei em contato com a TV Morena e deste então fizemos o necessário para não só normalizar o sinal da transmissão, mas também para melhorar as condições locais da sala de aparelhagem que há anos não passava por manutenção”, disse.

 

Além da TV Morena, emissoras como o SBT-MS e Band-MS também foram contatadas pela Prefeitura para que também reestabeleçam o sinal no município.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »