20/03/2018 às 16h10min - Atualizada em 20/03/2018 às 16h10min

Figueirão avança para a próxima fase da 15ª Copa Assomasul

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

 

 

Finalizados os jogos que ocorreram no ultimo domingo 18/03, pela 5ª rodada da 15ª Copa Assomasul, foram conhecidas mais três prefeituras que seguem na competição, num total de 60 inscrições para o campeonato.

 

Bandeirantes, cidade sede da etapa, recebeu as cidades de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão e Rochedo, e ao final das disputas, passaram de fase as equipes Figueirão, Sonora além da anfitriã.  

 

O Time do Figueirão, bem como todos os outros participantes, é formado por funcionários do poder executivo e legislativo do município e esse ano o número de vereadores na equipe é recorde, fazem parte da seleção os vereadores Tiago Pernambuco, Antonio Nabhan e Marcelo Martins, sendo que o vice-prefeito Fernando Martins também está entre os selecionados.  

 

Em conversa com o vereador Tiago Pernambuco, um dos grandes entusiastas da competição, ele nos contou que esse é um ótimo momento para descontração e comunhão entre os servidores e lembrou que o prefeito Rogério Rosalin tem dado total apoio ao certame, lembrando que Rosalin na qualidade de vice-presidente da Assomasul foi quem deu o pontapé inicial na primeira partida realizada no ultimo dia 03/03 no  Parque Jacques da Luz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »