11/04/2018 às 17h08min - Atualizada em 11/04/2018 às 17h08min

Dalmy participa do ato de filiação do Democratas realizado em Campo Grande-MS

Uma caravana de lideranças políticas de Alcinópolis prestigiaram o evento.

Aldo Oliveira
Divulgação Facebook

No último sábado (07/04) uma comitiva de Alcinópolis, composta pelo prefeito municipal Dalmy Crisóstomo e lideranças locais, prestigiaram o ato de filiação do Partido dos Democratas na Capital. O encontro, que foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, contou com a presença do deputado federal  Rodrigo Maia e do senador da república Heráclito Fortes.

O ato também foi marcado pelas filiações do deputado estadual Barbosinha e da deputada federal  Tereza Cristina, ambos ex-PSB. Na ocasião também foram apresentados como pré-candidatos o deputado federal Mandetta para o governo do Estado e Rodrigo Maia para a presidência da República.

Em sua fanpage oficial o prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo escreveu sobre a satisfação em estar presente no evento que segundo ele é “um momento de aprendizado e reflexão” principalmente porque contou com a presença de grandes nomes do cenário político a nível estadual e federal.

Prestigiaram o ato, o prefeito Dalmy, sua esposa Ana Lucia, seu filho Estevão, sua irmã Deuseli Crisóstomo, seus sobrinhos Aiston Ferraresi e Larissa Cássia Crisóstomo,, o vereador Angelo, o presidente do DEM municipal Adlon Correa, o pecuarista Laercio Motta Castro , o empresário Waldemar Barbosa Filho e os secretários municipais Enivaldo e Laeryck.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »