01/06/2018 às 17h31min - Atualizada em 01/06/2018 às 17h31min

Dilma Rousseff e o ator Danny Glover visitam Lula na polícia federal

Glover também visitou manifestantes ao entorno da PF

Egina Becker
midiamax

Ontem quinta-feira (31), o ex-presidente Lula recebeu, na cela da Polícia Federal (PF) em Curitiba, as visitas do ator Danny Glover e da ex-presidente Dilma Rousseff. Os visitantes, que não chegaram juntos à Superintendência da PF, ficaram na cela cerca de meia hora cada.

Em frente a Superintendência, Danny Glover, que é embaixador da Organização das Nações Unidas (ONU) e ativista dos direitos humanos e assuntos radicais nos Estados Unidos, posou para fotos com uma faixa escrito “free Lula”. O ator também visitou, na quarta-feira (30), manifestantes que fazem vigília em frente a PF, desde o dia 8 de abril.

Segundo Glover, a reunião com o amigo foi curta, porém excelente. Para ele, Lula aparenta estar tranquilo e confiante de que os militantes darão continuidade aos trabalhos sociais.
Dilma, que entrou para visita após Glover, disse que o ex-presidente está impactado com a política de preços praticada pela Petrobras no Brasil. Ainda, afirmou acreditar na importância da candidatura de Lula para presidência pois, segundo ela, ele é o único que pode ‘parar o golpe’, por ter clareza sobre todas as questões do país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »