07/06/2018 às 08h52min - Atualizada em 07/06/2018 às 08h52min

​Weliton Guimarães reivindica melhorias em estradas vicinais em Alcinópolis

Assessoria vereador Weliton Guimarãesl
 Uma das questões que vem mobilizando os brasileiros é a luta pela baixa no preço dos combustáveis, recentemente o Brasil parou devido a uma greve iniciada pelos caminhoneiros em todo território nacional, e tomou força quando parte da população se juntou aos protestos. Diante das manifestações que durou cerca de 10 a 12 dias a União baixou o preço do diesel em R$ 0,46.
 
Este cenário despertou a atenção do vereador Weliton Guimarães que durante a Última Sessão da Câmara, cobrou postura dos demais membros do legislativo para a fiscalização no fornecimento do diesel nos postos de gasolina do município.
 
Depois de tantas manifestações, o governo federal cedeu, agora cabe a nós representantes do povo fiscalizar pra saber se o que foi firmado está sendo cumprido corretamente afirmou Weliton, caso não estiverem cumprindo devemos tomar providências para que essas manifestações não sejam em vão concluiu o vereador.
 
Além desta, outra questão levantada pelo vereador durante sua fala foi a manutenção das estradas vicinais, citando em especial a que da acesso ao Taquarizinho por conter em sua extensão trechos críticos em que não há a possibilidade do transporte de carretas, inclusive o edil ressaltou a dificuldade que os pecuaristas enfrentam quando precisam utilizar esta estrada e cobrou providências por parte do executivo municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »