11/06/2018 às 09h05min - Atualizada em 11/06/2018 às 09h05min

Governo de MS decreta redução de expediente em dias de jogos da Copa

Servidores de setores essenciais não terão horário diferenciado

Joaquim Padilha
midiamax

O governo do Estado instituiu horário diferenciado nos dias úteis qem que a seleção brasileira irá jogar na Copa do Mundo, durante a primeira rodada de partidas. O horário compreende servidores de autarquias, secretarias e fundações do poder Executivo Estadual.

No dia 22 de junho, quando o Brasil joga contra a Costa Rica, os servidores terão expediente das 13h às 17h30. No dia 26 de junho, dia do jogo do Brasil contra Sérvia, os servidores trabalharão das 7h30 às 12h.

O horário diferenciado não se aplica aos servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como segurança e saúde, “que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos”.
 

O decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) determinando a redução do expediente foi assinado na última sexta-feira (8), e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11).

O MP-MS (Ministério Público Estadual) também decretou, na última sexta-feira, redução de expediente nos dias dos jogos. No dia 22, o órgão terá expediente das 12h às 18h, e no dia 26, das 8h às 12h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »