15/06/2018 às 17h54min - Atualizada em 15/06/2018 às 17h54min

Município de Alcinópolis recebe veículo para à saúde

Emenda do deputado Onevan de Matos atende ao pedido dos vereadores Valdeci Passarinho e Valter Roniz

DA REDAÇÃO
Com informações da Assecom


 
No dia 13 de junho aconteceu Unidade Básica de Saúde a entrega de um Fiat Strada, para ser utilizada pela Vigilância Sanitária. A aquisição deste veículo foi possível através de emenda parlamentar do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), atendendo aos pedidos do presidente da Câmara de Alcinópolis, vereador Valdeci Passarinho (PSDB), juntamente com o 1º Secretário, vereador Valter Roniz (PSDB).

“Vendo a necessidade de um veículo para que a Vigilância Sanitária em nosso município continue fazendo um bom trabalho é que fizemos nossas solicitações ao deputado que, prontamente nos atendeu com uma emenda parlamentar que resultou na aquisição do Fiat Strada”, explica Valdeci Passarinho, presidente da Câmara de Alcinópolis. “Esta é a importância do trabalho feito com união entre os poderes legislativo e executivo. Não tenho dúvidas de que continuaremos colhendo bons frutos. E continuaremos buscando melhorias para o nosso município, porque quem ganha é sempre a população”, finaliza.



O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva comemorou a conquista agradecendo ao deputado Onevan e comunicou que em breve o município receberá outros veículos novos. “Alcinópolis foi contemplado com uma emenda coletiva de diversos deputados e com isso nos próximos meses receberá outro veículo como o que foi entregue à Vigilância Sanitária e mais duas ambulâncias”, na oportunidade o prefeito afirmou que em breve começa as obras de pavimentação das ruas da cidade bem como o recapeamento de outras vias que necessitam de reparos.

Prestigiaram o evento os vereadores Marcão, Nivaldo Nunes, Ângelo do Nicola e Weliton Guimarães, o Secretário Municipal de Saúde Interino, Roger Gemelli, o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Márcia Izabel, e o Secretário Municipal de Assistência Social,  professor José de Lima.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »