03/07/2018 às 08h49min - Atualizada em 03/07/2018 às 08h49min

7º Tributo a Raul Seixas vai agitar Coxim no mês de julho

Maikon Leal
CoximAgora

Sob o tema “Pedro, as coisas não são bem assim”, os organizadores do 7º Tributo a Raul Seixas preparam uma vasta Programação Musical para homenagear os aficcionados do  eterno maluco Beleza e comemorar o Dia Mundial do Rock.

O Mega Show, marcado para o dia 14 de julho, contará com a participação especial da Banda Griffen, de Itaporã e do cantor Zé Luka, de Ponta Porã.

O som da casa ficará por conta das Bandas Baffo de Onça, Identidade Zero, do cantor Toninho, Dry Garcia, Joãozão do Rock e André Rock Blues.

O evento acontecerá no espaço físico do Woodstock Acustic Bar, que receberá decoração temática, Feira Hippie, espaço de tatuagens e Stander do Moto Club Sombras do Cerrado e Camisetas Bigoti, entre outras exposições.

Além da Programação musical o VII Tributo a Raul vai homenagear  com a Medalha Joelma ribeiro, as personalidades coxinenses, que nos últimos dois anos realizaram ações significativas nas áreas da Cultura, Educação, Turismo e Meio ambiente, Ciência e Tecnologia.

Os ingressos promocionais antecipados para o Tributo já encontram-se disponíveis nos seguintes postos de venda: Academia Dançart, Tribos conveniência, Açaí Premium e Enter Informática.

Maiores informações pelos telefones: 99984-8467 e 99835-1838.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »