28/08/2019 às 10h03min - Atualizada em 28/08/2019 às 10h03min

​Ação conjunta da Policia Militar e Civil de Alcinópolis resultou em um homem preso e mais de uma tonelada de entorpecentes apreendidos

A ação policial ocorreu na rotatória da MS 436 com a BR 359 em Alcinópolis-MS

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
Ontem (27/08) às 23h, numa ação conjunta das polícias Militar e Civil foi apreendido mais de uma tonelada de entorpecentes, sendo 5,45 kg de Haxixe e 1.090,00 kg de Maconha. A droga estava sendo transportada por um SUV Land Rover. O motorista do veículo foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o CMD do 2º GPM de Alcinópolis, a parceria entre as Polícias Militar e Civil de Alcinópolis têm obtidos excelentes resultados nos últimos meses.  O bom trabalho em equipe tem desestimulado o crime organizado em utilizar esse corredor, que liga Goiás à Campo Grande-MS, ou o seu inverso, para escoamento de drogas ou transporte de veículos roubados.

No caso de ontem, o Comandante também destacou a ação efetiva do investigador, IPJ Leandro da PC, que culminou com o sucesso da operação.

Um caso semelhante a este ocorreu a exatos um mês atrás (28/07) no qual um veículo Pajero carregado de entorpecentes foi apreendido e um homem foi preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »