10/09/2019 às 14h46min - Atualizada em 10/09/2019 às 14h46min

Atletas da Escolinha de Futsal de Alcinópolis participam de competição Interestadual

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis
Professora Carliane e atletas Pré-Mirim

Nos dias 06, 07 e 08 de setembro, os alunos que fazem parte da Escolinha de Futsal do departamento de Desporto da Prefeitura de Alcinópolis representaram o município na Copa PG de Futsal, em Pedro Gomes. A competição de alto nível, contou com equipes dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, incluindo equipes representantes das capitais Campo Grande Cuiabá.

A delegação de Alcinópolis participou com cinco equipes, em um total de 40 atletas com idade entre 08 e 17 anos, divididas em cinco categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto. “Agradecemos o apoio dos gestores que estão sempre incentivando e valorizando a classe esportiva do município, tanto na realização de eventos municipais, quanto na participação em competições regionais”, disse o diretor de Desporto, Valcimar Pereira, que acompanhou as equipes na competição.  

Visualização da imagem

Visualização da imagem


Vice Campeão: Infantil

Além do diretor, as equipes foram acompanhadas e orientadas pela professora de Educação Física, Carliane Barbosa e pelo técnico de equipe, José Henrique.

Confira como ficou a classificação final para Alcinópolis:

-2º lugar: Infantil

Atletas: João Pedro, Arthur Henrique, Gustavo Pereira, Leonardo José, Herick Felipe, João Eduardo, Felipe Morais e Leandro Trivelato.

-4º lugar: Pré-Mirim

Atletas: Allan Gabriel, Lucas Gabriel, Helivelto Furtado, Gabriel Gomes, João Arthur, Pietro Salles, Pablo Aparecido, Luiz Gabriel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »