24/10/2019 às 06h25min - Atualizada em 24/10/2019 às 06h25min

Câmara Municipal de Campo Grande realiza homenagem a karateca Enzo Bassi

Da redação
virou notícia

A Câmara Municipal de Campo Grande concedeu uma Moção de Congratulações na sessão de terça-feira (20) ao karateca Enzo Gabriel Vidotti Bassi, que entre os dias 7 a 13 de outubro sagrou-se Campeão Brasileiro Estudantil de Karatê, em competição realizada na cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais. A iniciativa da homenagem foi do vereador Otávio Trad. Enzo acumula 3 títulos nacionais, 9 estaduais e já conquistou mais de 150 pódios em sua breve carreira.

“Para mim é uma grande honra estar recebendo mais está homenagem em minha carreira, isto só fortalece o meu trabalho e me proporciona ainda mais ânimo em treinar e buscar novas conquistas”, falou Enzo.

Enzo Bassi, é karateca faixa marrom, tem 12 anos, treina com o Sensei Hélio Arakaki e Luciano dos Santos na Associação Muryokan na cidade de Campo Grande e representa o Estado do Mato Grosso do Sul em competições oficiais desde os 6 anos.

O atleta diz que é uma honra este reconhecimento pelos títulos que conquistou, e que está muito feliz pela homenagem concedida pelos vereadores Campo-Grandense.

“Estou feliz com esta homenagem e por este reconhecimento, obrigado vereador Otávio Trad pela propositura, obrigado a todos os vereadores pela aprovação é sempre uma honra para mim representar este lindo Estado”, finalizou Enzo.

O karateca mirim estará no dia 17 de novembro no Ginásio do Rádio Clube, na cidade de Campo Grande, MS, lutando pela conquista do seu penta campeonato estadual.

Para quem quiser seguir o karateca mirim é só acessar as suas redes sociais, facebook: blogdoenzo, instagram: @bassienzo e no youtube: blogdoenzo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »