28/08/2015 às 17h36min - Atualizada em 28/08/2015 às 17h36min

Alinne Moraes sobre a maternidade: me trouxe paz

A atriz afirma que os dois anos que passou se dedicando integralmente ao herdeiro foi um verdadeiro privilégio

BAND
Fabio Bartelt/Revista Estilo Alinne Moraes diz que não seria plenamente feliz como dona de casa Fabio Bartelt/Revista Estilo

Alinne Moraes está encantada com a maternidade. Em entrevista à revista "Estilo" de setembro, a atriz falou sobre o que a chegada do primeiro filho mudou em sua vida. “Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada e isso me deixou confortável para lidar com o novo. Ele me trouxe paz e serenidade. Além de um olhar generoso para a vida”, afirmou referindo-se ao filho que nasceu em maio do ano passado, fruto da união com o cineasta Mauro Lima.

O menino também foi responsável por mudanças no guarda-roupa da atriz. "Preciso pensar que, quando estou com o Pedro, vou passar boa parte do meu tempo agachada. Minha roupa tende a sujar com mais facilidade e preciso de peças que me dêem liberdade de movimento", explicou ela, que tem preferido peças com cores neutras e optado por jeans, camisas, camisetas e bazers.

Aos 32 anos, a beldade reconhece a importância do tempo que permaneceu longe da TV, se dedicando integralmente ao primogênito.  "Fiquei dois anos sem trabalhar e passei um ano inteiramente dedicada ao Pedro. Gostei disso. Fazer essa pausa foi um privilégio. Acho até que poderia ser dona de casa, mas não seria inteiramente feliz sem o meu trabalho".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »