29/08/2015 às 13h21min - Atualizada em 29/08/2015 às 13h21min

Ivinhema: Em assalto frustrado, bandidos trocam tiros com a polícia, um morre e dois ficam feridos

Ladrões tentaram explodir um caixa eletrônico na prefeitura de Ivinhema

CORREIO DO ESTADO
Assaltantes tentaram explodir o caixa da prefeitura de Ivinhema (Foto: Divulgação / Ivinotícias)

Tentativa de assalto a um caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Ivinhema, terminou com uma pessoa morta e dois feridos na madrugada deste sábado (29). Os assaltantes tentaram explodir o caixa, mas a ação foi frustrada em um confronto com policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site Jornal da Nova, três bandidos foram atingidos, um deles morreu e os outros dois foram encaminhados ao Hospital. Um quarto envolvido foi preso.

O autor que morreu seria goiano, experiente no "ramo". O grupo já tinha praticado algumas explosões nos estados de Goiás e Minas Gerais e segundo a Polícia Civil se tratava de uma quadrilha especializada em furto a caixas eletrônicos. 

De acordo com a polícia, a investigação partiu do SIG de Dourados, que contou com apoio do Garras e da Polícia Civil de Ivinhema. Um dos bandidos baleados será transferido para uma unidade hospitalar em Dourados. Já o outro foi medicado e será levado para a Delegacia de Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »