03/07/2015 às 16h29min - Atualizada em 03/07/2015 às 16h29min

O Mundo Mágico do Circo e os Consagrados Musicais Frozen e Peppa Pig se apresentam em Coxim neste final de semana

A prefeitura de Coxim garantiu 1600 convites para alunos da Rede Municipal com idade até nove anos

ANDRESSA LOPES
ASCOM/PMC
Foto: Divulgação.

O Mundo Mágico do Circo e os Consagrados Musicais Frozen e Peppa Pig se apresentam em Coxim neste final de semana, nos dias 03/ 04 e 05 de julho no ginásio Ademir Mochi.

A Companhia Circo Mágico Show de São Paulo, estará em Coxim com o espetáculo teatral, circense e com musical Frozen e Peppa Pig, nos dias 03, 04 e 05 de julho no Ginásio Ademir Mochi. A prefeitura de Coxim, por meio da FUNRONDON, firmou parceria com o organizador do espetáculo e garantiu aos alunos da Rede Municipal de Ensino, do 1º ao 3º Ano, e dos Centros de Educação Infantil – CEI, 1600 convites gratuitos para que as crianças possam vivenciar o mundo lúdico do circo e das apresentações teatrais.

As apresentações nos dias 03 e 04 de Junho será as 20h30. Já no domingo haverá duas apresentações, uma às 18 horas e a outra as 20h30. O valor da entrada é de R$10,00 para criança e de R$15,00 para adulto.

Segundo a Presidente FUNRONDON, Catarina Guerchi Nunes a Companhia Circo Mágico Show de São Paulo faz apresentações no Brasil todo e tem encantado multidões.

Já para o prefeito Aluizio São José a parceria da Prefeitura com o organizador do espetáculo será uma forma de dar acesso à cultura a milhares de crianças, que talvez, nunca tenham tido a oportunidade de assistir a uma peça de teatro, ou mesmo de ter ido ao circo. “Estimular nossas crianças assistindo a peças teatrais e espetáculo circense é uma forma de entretenimento, mas também de aprendizagem. É com imensa alegria que firmamos essa parceria e vamos brindar nossos pequenos a participarem desse emocionante apresentação”, afirmou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »