03/07/2015 às 16h41min - Atualizada em 03/07/2015 às 16h41min

Jovens são acusados de estupro coletivo e morte no Ceará

Duas vítimas foram levadas pelos cinco suspeitos para um terreno baldio, onde acabaram violentadas e uma delas morta

TERRA
Foto: Divulgação.

A Polícia Militar do Ceará apreendeu, no município de Capistrano, a 140 quilômetros de Fortaleza, três adolescentes suspeitos de estuprar duas jovens na cidade de Baturité, limítrofe do município. Além deles, foram presos Sebastião Pinto de Almeida, de 27 anos, e John Lenon dos Santos, de 20 anos. Luciana Nogueira Brito, de 17 anos, morreu, e a outra vítima, de 16 anos, ficou ferida.

Os adolescentes têm 14, 15 e 16 anos e estão apreendidos na Delegacia Regional de Baturité. Todos são naturais de Capistrano e foram detidos dentro da cidade.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O Caso 
Na noite do último dia 1º, as vítimas saíram com um grupo de quatro homens. Elas foram violentadas sexualmente em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao centro de Baturité. 

Conforme depoimento à polícia, a jovem de 16 anos relata que conseguiu fugir do local e chegou ao hospital da cidade ensanguentada e com as mãos amarradas. Ela mesma reconheceu um dos acusados.

Segundo a sobrevivente, ela estava com a amiga na entrada da cidade quando os suspeitos chegaram para conversar. Todos saíram juntos a pé e em seguida elas foram levadas para um matagal, onde houve espancamento e assassinato.

A adolescente de 17 anos morta teve o corpo encontrado por populares dentro de uma cisterna. O sepultamento de Luciana Nogueira Brito aconteceu na manhã de hoje (3), no cemitério da cidade. O exame da Perícia Forense que comprovará as reais causas da morte deve ser apresentado à Polícia Civil em até 30 dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »