06/10/2015 às 16h22min - Atualizada em 06/10/2015 às 16h22min

Aline Riscado anuncia separação após 7 anos

A modelo afirmou que ela e o ex continuarão trabalhando juntos

BAND
Aline Riscado em foto com o filho e o ex-marido / Divulgação/Instagram Aline Riscado em foto com o filho e o ex-marido Divulgação/Instagram

Dois dia após ser coroada como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, Aline Riscado supreendeu seus fãs ao anunciar o fim de seu casamento de 7 anos com Rodrigo Riscado, pai de seu único filho.

Apesar do rompimento, a modelo, que ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Verão para uma marca de cerveja, garantiu que ela e o ex pretendem manter a sociedade nos negócios. "Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construimos muitas coisas juntos. Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro", afirmou.

O mesmo comunicado foi reproduzido na página de Rodrigo, que também é empresário e assessor da ex-bailarina Faustão.

Leia a nota na íntegra:

"Bom, hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro!!! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher. Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase 7 anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!!! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vocês não deu certo? Ela deu e ainda dá certo! Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construímos muitas coisas juntos. Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vocês pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e porque também acho que nossa história pode servir como exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente, com muito respeito e amor. Ro, obrigada por tudo!!! Tamo junto sempre!!!".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »