06/10/2015 às 18h36min - Atualizada em 06/10/2015 às 18h36min

Multidão lota Praça Silvio Ferreira na Comemoração do Dia das Crianças

ASCOM/PMC

Cerca de três mil pessoas lotaram a Praça Silvio Ferreira, no sábado (03) para participar da Comemoração do Dia das Crianças promovida pela  Gazin, com apoio do comércio local e demais parceiros. Nem mesmo a chuva tirou o brilho da festa que presenteou a garotada com mais de 28 bicicletas e cerca de 600 brindes.

A garotada pode aproveitar os brinquedos que foram montados para atender as mais diversas faixas etárias, entre eles: piscina de bolinhas, pula-pula e tobogã, além dos equipamentos de militares, que simulam treinamentos realizados no 47º Batalhão de Infantaria, um dos parceiros do evento. Ainda com a parceria dos comerciantes locais, foram distribuídos pipocas, picolés, algodão doce, pirulitos.

Segundo o organizador do evento, o gerente da Loja Gazin, Manoel Siqueira a festa é tradicional em Coxim e a cada ano mais parceiros se envolvem para o sucesso da festa. “É incrível que quando um projeto é do bem, as pessoas se unem. A realização deste evento é para promover a alegria da garotada e despertar nos pais o espírito de criança que existe dentro de cada um de nós. É uma imensa satisfação ver que todo o trabalho feito em parceria deu um resultado surpreendente”.

Para o prefeito Aluizio São José é uma imensa satisfação ver que a cada edição da Festa do Dia das Crianças, mais sonhos são realizados. “Pode parecer um sonho pequeno, mas como é bom poder ver a alegria das crianças ao receberem uma bola, um brinquedo ou ainda uma bicicleta. Só tenho a agradecer pela iniciativa do Manoelzinho da Gazin, que permite a participação da Prefeitura Municipal neste grandioso evento. Quero agradecer ainda a todos os parceiros e principalmente a cada família que ficou conosco até o final do evento, mesmo com a chuva que caía sobre Coxim no dia do evento. Para mim foi uma festa inesquecível. Desejo a todas um Feliz Dia das Crianças”, finalizou o prefeito.

Além dos já citados foram parceiros desta edição do Dia das Crianças, que merecem todos os agradecimentos: Supermercado Compre Bem e União e GP Mais, Sorveteria Favo De Mel, Carlão da Triangulo, Pernambucanas, Posto K 3, Droga Center. João Do Gelo, Lojas Casteline, Constrular, Passos Calçados e Econômica Tecidos, Tipografia Tipo Band, Taquari Corretora de Seguros. Publisom, Corpo de Bombeiros (em nome do Capitão Venâncio), Policia Militar- (em nome do Coronel Adão), 47º Bi – Batalha De Infantaria (em nome do Coronel Guimarães), Suprifor Uniformes, Tavel Taquari Veículos, Recanto Caipira, Band FM e RVT, Paróquia São Jose (em nome do Padre Micael), FM Pantaneira, Sites Coxim Agora e Edição de Notícias, Sonoriza, Marcelo da Caixa Econômica, Defensor Dr. João Lucas, Zap Limpezas, Construtoras Freitas, Oscar Cervi e Lojão Dos Esportes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »