21/10/2015 às 00h00min - Atualizada em 21/10/2015 às 00h00min

Bonito-MS participa do Adventure Travel World Summit no Chile

GRUPO SATO
Foto: Divulgação.

O presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete, e a secretária de turismo de Bonito-MS, Juliane Salvadori, participaram da 12ª edição da Adventure Travel World Summit – ATWS 2015. Este é o principal evento de Turismo de Aventura e Ecoturismo do mundo. Organizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), o encontro reuniu cerca de 700 operadores internacionais, profissionais, empresas e veículos especializados em turismo de aventura e ecoturismo. 

“Tivemos a oportunidade de promover Bonito para as principais operadoras de ecoturismo do mundo e dar encaminhamentos ao evento Adventure Week, que iremos sediar em 2016. Acreditamos que a ATTA seja a plataforma ideal para divulgação de nosso destino no mercado internacional. Isso porque como associados da ATTA, temos contato direto com as principais operadoras, veículos de imprensa, jornalistas, empresas e formadores de opinião do segmento de turismo e aventura e ecoturismo”, explica Rodrigo. O município de Bonito-MS e o Bonito CVB são os únicos destinos e CVB brasileiros associados à ATTA.

O projeto Bonito RV também fez sucesso no evento. O público do evento vibrou com a experiência de conhecer Bonito através do equipamento de realidade virtual.

Também estiveram presentes junto a delegação brasileira, a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), Angra CVB e oito operadoras especializadas, que participaram de rodadas de negócio.

 

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »