21/10/2015 às 19h35min - Atualizada em 21/10/2015 às 19h35min

Corpo de Yoná Magalhães é cremado no RJ

A atriz de 80 anos morreu após complicações cardíacas

BAND
Yoná Magalhães morreu aos 80 anos / Anderson Borde/AgNews Yoná Magalhães morreu aos 80 anos Anderson Borde/AgNews

O corpo de Yoná Magalhães foi cremado no início da tarde desta quarta-feira, dia 21, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Antes da cerimônia, familiares e amigos, como Othon Bastos e Arlete Salles, se despediram da atriz no velório realizado na capela do local. 

A atriz, de 80 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira, dia 20, na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internada desde o mês passado com problemas no coração. 

Segundo o hospital, ela deu entrada na unidade no dia 18 de setembro e foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma insuficiência cardíaca. No mesmo dia, a artista foi encaminhada para a UTI com complicações pós-operatórias.

Yoná nasceu no dia 7 de agosto de 1935 no bairro Lins de Vasconcelos, no subúrbio do Rio de Janeiro, e começou a carreira em 1950 para ajudar a família.

Um de seus papéis mais marcantes foi no filme "Deus e o Diabo na Terra do Sol", lançado em 1964. Ela também participou de grandes sucessos na TV, como "Tieta", "Roque Santeiro", "Rainha da Sucata", "A Próxima Vítima" e "Senhora do Destino". Sua última novela foi "Sangue Bom", exibida em 2013.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »