27/10/2015 às 12h41min - Atualizada em 27/10/2015 às 12h41min

Plano Setorial de Dança de MS será discutido em Coxim nesta quarta-feira (28)

ASCOM/PMC
Foto: Divulgação.

A Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (SECTEI), juntamente com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e aos Agentes da Dança estarão em Coxim na quarta-feira (28) para realizarem o Seminário do Plano Setorial de Dança de Mato Grosso do Sul, às 10h, na Rua Pereira Gomes, 355 - Bairro Santa Maria no Auditório da Escola Padre Nunes.

A prefeitura de Coxim, por meio da Fundação Professora Clarice Rondon de Cultura Desporto e Lazer (FUNRONDON) convida os agentes culturais da área da dança para estarem presentes, pois a construção do plano é coletiva e colaborativa.

Durante o encontro estará em pauta:

1) Sistemas de Cultura
2) Pré diagnóstico com questionários para agentes culturais (artistas, produtores e afins) e para gestores culturais da administração pública, já respondeu? Caso ainda não tenha respondido acesse:

Questionário – Agentes Culturais: http://goo.gl/forms/DTvL2XSd5u
Questionário – Gestor Cultural: http://goo.gl/forms/x5kuHxZ9Of

4) Divulgação e incentivo deste pré diagnóstico, uma vez que quanto mais respostas conseguirmos mais certeiras serão as propostas apresentadas pelo Plano.

Contamos com sua presença e solicitamos todo apoio possível na multiplicação deste convite a todos que, de alguma forma, atuam na área da dança.

Informações: www.facebook.com/planosetorialdedancams


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »