29/10/2015 às 18h04min - Atualizada em 29/10/2015 às 18h04min

Boxeador pai de dez filhos alega ter sido drogado ao participar de filme gay

BAND/AGFIGHT
O cartel de Mack aponta para 31 vitórias, oito derrotas e dois empates – Reprodução/Dawgpound

Yusaf Mack possui 35 anos e é um boxeador americano. Entretanto, ele também já atuou em outro ramo profissional completamente diferente. O atleta com mais de 40 lutas no cartel estrelou um filme pornô gay no início deste ano.

De acordo com a reportagem do ‘Daily Mail’, o pugilista aceitou os termos da produtora e recebeu 4.500 dólares (cerca de R$ 17.600) pela sua participação com outros dois atores. A publicação ouviu o atleta que confirmou essa parte da história, mas na sua versão ele teria sido drogado e sequer se lembrar de quando fez o filme.

“Minha vida inteira fui chamado e famoso por ser um cara que curte prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco em um homem é lutando dentro do ringue”, afirmou o pugilista.

De acordo com a publicação, Mack admitiu que fez parte do filme por necessidade financeira, mas acreditava que seria uma produção heterossexual. Ele chegou ao local da filmagem e, segundo o pugilista, foi aí que tudo aconteceu.

“Eu precisei beber algo. Eles me deram um comprimido e um shot de vodka. Eu tomei a pílula com a vodka e não me lembro de mais nada”, disse o lutador.

Segundo Mack, a próxima lembrança que ele tem daquela noite é de quando acordou dentro de um trem e encontrou o dinheiro prometido em seu bolso. Após alguns meses, o pugilista revelou que vem sofrendo problemas por conta do vídeo e que ainda não teve coragem de assistir.

“Estou bem machucado agora. Eu não posso dormir à noite, mas estou tentando. Todos pensam que vou me machucar, mas tenho que permanecer forte para os meus filhos. Quem é meu amigo de verdade sabe quem sou de fato e sabe que gosto de mulheres”, concluiu Mack, que é pai de dez filhos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »