31/10/2015 às 13h40min - Atualizada em 31/10/2015 às 13h40min

Com 'A lua me traiu' fora do repertório, Calypso faz show animado em Maceió

Disposta no palco, Joelma canta e dança com o público da Expoagro 2015. Fãs aprovaram o show e disseram que Joelma está mais feliz no palco.

G1
Joelma sobre ao palco com a banda Calypso na 65ª edição da Expoagro (Foto: Jonathan Lins/G1)

A cantora Joelma surpreendeu o público no show da 65ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro 2015), realizado no Parque da Pecuária, em Maceió, na madrugada deste sábado (31), ao apresentar um show frenético e animado onde deixou de fora a música 'A lua me traiu', canção que provocou o choro da cantora em apresentações passadas.

Disposta no palco, Joelma cantou e dançou com a multidão diversos sucessos da banda Calypso, e, nas poucas vezes que interagiu com o público, declarou que os fãs lhe dão força.

“Vocês me dão força para continuar. Assim, vou seguindo aos poucos”, disse a cantora durante a apresentação que durou mais de 1 hora.

Durante toda apresentação da banda o público interagiu com Joelma, que recebeu alguns presentes e flores que foram jogados ao palco.

Simpatia

Antes de subir ao palco a cantora distribui simpatia nos bastidores da festa. Chegou cedo ao camarim e recebeu alguns fãs para sessão de fotos.
Uma das fãs recebida por Joelma foi a estudante universitária Leidijane Sibaldo, 22, que disse acompanhar a banda Calypso há 15 anos em turnês pelo Brasil.

“Joelma está visivelmente mais leve e feliz. Isso é resultado da separação. Acredito que mais do que nunca a carreira dela só tem a crescer. Os fãs estarão com ela onde ela estiver”, fala Leidijane.

Distante do embate entre Joelma e Chimbinha, o vendedor ambulante Robson Bulhões aproveitou o show da banda Calypso para vender posters do ex-casal a R$ 5.

“Trouxe 150 fotografias e já vendi quase tudo. O público não se importa que estejam os dois na foto. É um jogo duplo, uns gostam mais dela, outros, dele. No final acredito que os fãs são contra essa separação”, relata.

Na guitarra

Ian Marinho assume a guitarra da Calypso no lugar de Chimbinha (Foto: Jonathan Lins/G1)

Discreto no palco, o guitarrista Ian Marinho, que substitui Chimbinha na banda Calypso, também foi atencioso com os fãs. Atendeu ao pedido de fotos, mas manteve-se discreto durante todo o show, assumindo apenas a frente de palco durante os intervalos quando Joelma estava no camarim trocando de roupa.

Ao falar com a reportagem do G1, o músico declarou que foi bem recebido pela banda e os fãs. “Não tive nenhuma resistência dos fãs. Pelo contrário, fui muito bem recebido”, disse Ian Marin.

Expoagro
A segunda e última noite de show da 65º edição da Expoagro contou com a participação das bandas Fascínio, Bom Gosto, Desejo de Menina, Calypso, Sorriso Maroto e Chicabana.

Organizadores estimam que mais de 15 mil pessoas estiveram na segunda noite de shows na área de eventos do Parque da Pecuária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »