12/11/2015 às 18h55min - Atualizada em 12/11/2015 às 18h55min

CCR MSVia realiza mais um parto na BR-163/MS

ASCOM/CCR-MSVIA
Equipe do SAU que realizou o parto na Base de Mundo Novo, composta por (da esq.para dir.): Valteir Soares de Oliveira, Ivonete Gomes da Silva e Marcos Fernandes de Oliveira.
A equipe de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da CCR MSVia realizou na manhã desta quinta-feira (12/11), por volta das 7h, mais um parto da BR-163/MS, na Base Operacional de Mundo Novo.

Conforme informações da equipe do SAU, a família estava a caminho do Hospital Santa Maria, localizado no município de Eldorado, onde iriam realizar o parto. Porém, a pequena Yasmin não esperou, o que acabou obrigando o pai a parar na Base Operacional do SAU de Mundo Novo, onde a equipe composta pelos socorristas Marcos Fernandes de Oliveira e Valteir Soares de Oliveira, além da técnica em enfermagem Ivonete Gomes da Silva, realizou o parto.

Logo após, Yasmin e a mãe, Viviane Almeida Frato, 34, foram levadas pela viatura de Resgate da CCR MSVia até o Hospital em Eldorado, onde passam bem.

"Esse é um exemplo da humanização na prestação do serviço público com rapidez, eficácia e profissionalismo, que são características que sempre trabalhamos junto aos colaboradores que atuam do SAU", afirma o gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti. "Dessa forma, mostramos cada vez mais que estamos transformando a BR-163/MS em Rodovia da Vida".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »