26/11/2015 às 11h03min - Atualizada em 26/11/2015 às 11h03min

IFMS divulga resultado da seleção para cursos gratuitos de idiomas

ASCOM/IFMS

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta quarta-feira, 25, o resultado do processo seletivo para as vagas nos cursos básicos de Espanhol e Inglês, ofertados pela instituição por meio da Rede e-Tec Brasil. O documento está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção foi feita por meio de sorteio eletrônico, realizado na tarde de terça-feira, 24, na Reitoria do Instituto, em Campo Grande.

A classificação final do processo seletivo será divulgada no próximo dia 30. Já a divulgação da primeira chamada está prevista para 2 de dezembro.

Os convocados deverão se matricular entre os dias 7 e 9 de dezembro.

Oferta – O IFMS ofertou 600 vagas nos cursos de formação inicial e continuada em Espanhol e Inglês. A seleção abrangeu os polos de Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Realizados por meio do Programa Idiomas Sem Fronteiras, da Rede e-Tec Brasil, os cursos possuem atividades semipresenciais, com aulas disponibilizadas por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle), além de dois encontros semanais no polo de ensino presencial.

O ingresso será ainda no segundo semestre letivo de 2015.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »