27/11/2015 às 08h47min - Atualizada em 27/11/2015 às 08h47min

Americana perde 107 kg após terminar com namorado

Ex tinha fetiche por obesas, por isso, durante relacionamento, Patty quis ganhar título de mulher mais gorda do mundo

BAND
Patty chegou a pesar 307 quilos / Reprodução/Barcroft Patty chegou a pesar 307 quilos Reprodução/Barcroft

A americana Patty Sanchez, 51 anos, emagreceu cerca de 107 quilos após se separar do namorado que tinha fetiche por mulheres acima do peso, segundo o britânico Mirror.

Patty, que nasceu no estado norte-americano de Nevada, conheceu o ex-namorado em 2000 e passou a comer descontroladamente. Ela chegou a pesar 327 quilos. "No início, ele não tinha muito interesse em mulheres gordas, mas depois ele me falava que eu tinha aberto os olhos dele para um novo mundo", disse.

A mulher disse que ficava feliz em satisfazer o ex. “Quanto maior eu ficava, mais ele gostava", acrescentou. 

No meio do relacionamento, que durou 10 anos, Patty contou que desejou ganhar o título de mulher mais gorda do mundo. Para isso, ela passou a comer 13 mil calorias por dia.

Mas a família de Patty a alertou sobre como seu estilo de vida estava lhe prejudicando. "Eu era enorme e estava morrendo aos poucos”, disse ela. Foi quando a americana percebeu que seu relacionamento não estava lhe “beneficiando".

Patty terminou com o namorado e falou que passou a temer a morte, porque ela engordava cada vez mais.

Então Patty passou a cozinhar para si mesma. Antes, o ex-namorado levava as refeições dela na cama: “Agora eu tenho mais controle da alimentação e me sinto muito melhor. Eu fiquei longe de fast food e passei a comer mais vegetais".

Patty após perder 107 kg | Reprodução/Barcroft


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »