29/11/2015 às 19h03min - Atualizada em 29/11/2015 às 19h03min

Futebol Internacional: Arsenal só empata e perde chance de chegar à ponta

Gunners ficam no 1 a 1 com o Norwich e param na 4ª posição; Liverpool vence o Swansea e encosta no G4

BAND
Ozil marcou para o Arsenal, mas não impediu tropeço Foto: Andrew Boyers/Reuters

O Arsenal não passou de um empate em 1 a 1 no campo do recém-promovido Norwich (16º), neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, e desperdiçou a oportunidade de se igualar aos líderes Manchester City e Leicester.

O meia alemão Mesut Özil abriu o placar para os Gunners aos 30 minutos de jogo, com um toque sutil na saída do goleiro Rudy, após receber ótimo lançamento do chileno Alexis Sánchez.

A alegria do time londrino durou pouco, já que Grabban se livrou da marcação do brasileiro Gabriel Paulista para deixar tudo igual aos 44.

Para piorar, Sánchez sentiu a coxa direita e saiu lesionado aos 15 minutos da segunda etapa, sendo substituído pelo costarriquenho Joel Campbell. Com o tropeço, o Arsenal ficou na quarta posição, com 27 pontos, dois atrás de City e Leicester.

Liverpool se aproxima do G4

O Liverpool contou com a visita de um ilustre torcedor em Anfield. O meia Steven Gerrard acompanhou a partida contra o Swansea das tribunas do estádio, e deu sorte para seu ex-clube.

Com um gol de pênalti convertido por James Milner, novo capitão dos Reds, o Liverpool venceu por 1 a 0 e chegou aos 23 pontos no Campeonato Inglês, apenas seis atrás do líder Manchester City.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »