29/11/2015 às 19h09min - Atualizada em 29/11/2015 às 19h09min

Degolado, jovem foi achado na cama e família suspeita de pai

Questionado pela polícia, pai disse que vizinho pode ter matado o filho

CORREIO DO ESTADO
rime aconteceu na casa onde o jovem morava, no Noroeste (Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado)

Encontrado morto por parentes no fim da manhã deste domingo (29), no Jardim Noroeste, Thiago Pereira Barbosa, de 19 anos e não 17 como o informado inicialmente pela polícia, estava sobre a cama e foi degolado. A suspeita de parentes e que é motivo de investigação da polícia é que o pai tenha matado o filho, já o pai acredita que um vizinho possa ter cometido o crime.

Conforme o boletim da ocorrência, Feliciano Barbosa, de 56 anos, é pai de Thiago, mas não mora com o filho. Questionado pela polícia, ele afirmou que viu o jovem pela última vez há uma semana.

Quem encontrou o rapaz morto sobre a cama foi uma vizinha que depois avisou o avô da vítima. Ela teria estranhado o fato do jovem não ter saído de casa, o corpo de Thiago estava coberto de sangue e apresentava um corte no pescoço. O jovem mora no mesmo endereço há quatro anos, já foi casado e tem uma filha de 1 ano

À polícia, Feliciano negou o crime e disse que desconfia que um vizinho, o pai da jovem que encontrou Thiago morto, possa ter cometido o crime. Roupas com vestígios de sangue foram encontradas no varal do vizinho.

Por outro lado, outros parentes acreditam que Feliciano possa ter cometido o crime. A polícia continua a investigação e até o fim da tarde deste domingo não houve prisões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »