07/12/2015 às 17h38min - Atualizada em 07/12/2015 às 17h38min

Caminhão com carne tomba e mata motorista e passageira

CORREIO DO ESTADO
Motorista e passageira morreram em acidente com caminhão (Foto: MS Todo Dia)

Na manhã desta segunda-feira (7), motorista e passageira, que estavam em um caminhão carregado com carne morreram depois que o veículo tombou na rodovia MS-306. O acidente ocorreu por volta das 8h, próximo à cidade de Costa Rica, distrito de Laje, distante 384 km de Campo Grande. 

Segundo o site MS Todo Dia, Francisco de Carvalho e Rosa do Carmo de Souza, 46 anos, que estavam no caminhão Scania seguiam na rodovia a aproximadamente 80 km/h quando em uma curva acentuada, tombou. No acidente, o caminhão ficou com as rodas para cima e caiu fora da pista.

De acordo com a reportagem, testemunhas afirmam que o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer a curva e, por isso, sofreu o acidente. Informações preliminares dão conta que a passageiro estava dormindo na parte de trás da cabine no momento do acidente. Rosa e o motorista não resistiram e morreram no local.

Conforme o site, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para irem até o local e comunicaram também Perícia e Polícia Civil. Um princípio de vazamento de diesel foi controlado pelos bombeiros e, segundo moradores da região, este não é o primeiro acidente que ocorre no local e há necessidade de um redutor de velocidade.

Até o momento, não há informação se o motorista usava cinto de segurança. O caso deve ser registrado na delegacia do município. 

Informações do site MS Todo Dia dão conta que os corpos foram levados para a cidade de Paranaíba/MS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »