08/12/2015 às 11h26min - Atualizada em 08/12/2015 às 11h26min

Rio Brilhante: Homem é acusado de matar amigo com tiro na testa após pescaria

DOURADOS AGORA
Homem foi morto com tiro na testa, em olaria de Prudêncio Tomáz, em Rio Brilhante Foto -( Olimar Gamarra- Rio Brilhante News

A polícia procura o principal suspeito de matar o amigo com um tiro na testa, numa olaria de Prudêncio Tomaz, no município de Rio Brilhante. O foragido e vítima passaram manhã e parte da tarde de ontem pescando e caçando e, quando retornavam numa motocicleta, houve um desentendimento entre ambos.

De acordo com a polícia, o condutor Oronildo Menezes, de 45 anos, deixou Antônio na olaria onde trabalha. A polícia diz que Oronildo foi até a residência, pegou uma espingarda de calibre 32 e retornou, a fim de tirar satisfações com o amigo.

Quando chegou na olaria, antes mesmo de descer da moto, conforme a polícia, Antônio que já estava armado, após a caçada, atirou. Ambos estariam alcoolizados e a briga começou depois que o pneu na motocicleta de Oronildo furou, diz a polícia.

A arma utilizada para matar Oronildo não foi encontrada. Antônio está foragido. O corpo de Oronildo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »