23/12/2015 às 11h27min - Atualizada em 23/12/2015 às 11h27min

Você conhece o Disque CCR MSVia?

Serviço atende gratuitamente a ligações de motoristas e passageiros que trafegam pela BR-163/MS. Se precisar é só ligar.

ASCOM/SATO
Disque 0800 funciona acoplado ao CCO | foto Rachid Waqued

Anote esse número e deixe à mão para quando precisar: 0800 6480163. Esse é o telefone do Disque CCR MSVia, serviço gratuito de atendimento a motoristas e passageiros que trafegam pela BR-163/MS. Ele funciona 24 horas por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

Segundo Cristiana Hollanda, Ouvidora da CCR MSVia e responsável pelo serviço, a quantidade de ligações tem crescido gradativamente, o que demonstra que, quando conhece o serviço, o usuário o utiliza. De outubro de 2014 até novembro de 2015, aproximadamente 115 mil ligações foram atendidas pelo 0800 da CCR MSVia. Isso significa que, em média, 300 ligações são atendidas por dia, o que ainda é um volume pequeno frente à quantidade de veículos que trafega pela BR-163/MS.

“Nós atendemos a pedidos de informações sobre as condições de tráfego ao longo dos 845 quilômetros da rodovia, além de pedidos de socorro, pedidos de orientação aos motoristas e registro de  críticas, sugestões e reclamações 24 horas por dia”, destaca a ouvidora. 

O Disque CCR MSVia também conta com uma URA -  Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »