02/01/2016 às 11h31min - Atualizada em 02/01/2016 às 11h31min

Idosa de 70 anos é presa suspeita de planejar morte do ex-marido em feira

Antonio tinha 64 anos e foi morto a facadas no fim da tarde de ontem

CORREIO DO ESTADO
A ex-mulher foi presa pela polícia (Foto: Gilmar Gamarra/Rio Brilhante News)

A morte de um idoso de 64 anos, no fim da tarde de ontem (1º) pode ter sido planejada pela ex-mulher dele, de 70 anos, que está presa. O crime aconteceu no centro de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o site Rio Brilhante News, Antonio dos Santos estava em frente a um quiosque da feira da cidade quando foi atingido por três golpes de faca. O autor do crime, que não foi identificado, teria saído de um carro só para matar Antonio e depois fugido no mesmo veículo. Antonio morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Enquanto peritos da Polícia Civil faziam levantamentos sobre o local do crime, a ex-mulher do homem, uma idosa de 70 anos passou pelo local.

O carro dela foi reconhecido por testemunhas como o mesmo que levou o autor das facadas até a feira. Ela foi presa como suspeita de planejar o crime.

Horas antes, segundo a Polícia Militar, Antonio teria quebrado vidros das janelas da casa da ex-companheira. A polícia chegou a ser chamada, mas ninguém foi encontrado na casa.

A idosa está presa e deve prestar depoimento sobre o crime. O corpo de Antonio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »