06/01/2016 às 10h48min - Atualizada em 06/01/2016 às 10h48min

Governo divulga convocação de profissionais para inspeção médica e posse na Iagro

NOTÍCIAS MS

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (6) a convocação para inspeção médica e posse dos dez profissionais aprovados em concurso público para integrarem o quadro permanente de pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), como Fiscais Estaduais Agropecuários.

Os aprovados no concurso devem se apresentar na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), no próximo dia 20, às 13h, para inspeção médica, que portando traje de banho, documentos pessoais, além de originais de exames, já especificados no edital, e realizados com menos de 30 dias.

A posse acontecerá no mesmo dia, às 15h no escritório da Iagro, que fica na Avenida Senador Filinto Müller, 1.146, e os profissionais deverão apresentar diversos documentos. Segundo a publicação, por lei, o não comparecimento ou não preenchimento de requisitos e condições legais, torna o ato de nomeação sem efeito e cessa as obrigações da Administração Estadual para com os concursados.

A relação com os nomes de todos os convocados para essa etapa do concurso estão publicados no Diário Oficial do Estado de hoje, e podem ser conferidos clicando aqui.

Kelly Ventorim – Sepaf


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »