06/01/2016 às 11h33min - Atualizada em 06/01/2016 às 11h33min

Jennifer Lawrence: Não saio em encontros

Atriz comentou que não está interessada em relacionamentos no atual momento da carreira

BAND
JLaw também comentou o vazamento das fotos íntimas / Divulgação/Glamour JLaw também comentou o vazamento das fotos íntimas Divulgação/Glamour

O sucesso de Jennifer Lawrence nas telonas vai além do seu talento e simpatia, conquistando uma legião de fãs a cada trabalho. E não é atoa que ela vire sonho de consumo de muitos jovens. No entanto, ela revelou à revista "Glamour" que está solteira porque se sente bem.

"Eu sinto uma faísca muito, muito raramente. E eu para mim é realmente sobre faísca. Não é sobre mais nada. Você ficaria chocado ao ver algumas pessoas pelas quais me sinto atraída. Você ficaria chocado. Eu não saio em encontros com frequência", explicou.

"Eu não conheço muitos caras com quem quero sair. Se eu encontro alguém interesse, isso acontece uma vez por ano, talvez. Mas eu não sou solitária. Eu me sinto completamente completa. Sim, quando me sinto uma faísca, é empolgante, mas não preciso disso", complementou.

Ainda na entrevista, a artista comentou novamente o vazamento das suas fotos íntimas na internet. "Se eu ficasse quieta ia parecer que eu estava com vergonha. E eu não estava! Eu estava enfurecida. Nem por um momento eu pensei, ‘aprendi minha lição’. Eu não fiz nada de errado!", afirmou.

"Eu até me defendi, dizendo que estava em um relacionamento com um homem maravilhoso (Nicholas Hoult) por cinco anos, mas mesmo se estivesse com um cara em um encontro, não importa a situação. É o meu corpo e eu faço o que eu quiser com ele", ressaltou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »