18/01/2016 às 19h05min - Atualizada em 18/01/2016 às 19h05min

Prefeito Aluízio usa rede social para comemorar a chegada das 18 máquinas de Hemodiálise em Coxim

A ação beneficiará centenas de pacientes crônicos renais que não mais precisarão viajar três vezes na semana para Campo Grande

VIROU NOTÍCIAS MS - Da Redação com Informações

O prefeito Aluizio São José usou sua rede social, na tarde desta segunda-feira (18) para comemorar a chegada das 18 máquinas que serão utilizadas na implantação do Centro de Hemodiálise no Hospital Regional de Coxim.

Aluizio postou: “Hoje é um dia especial. Temos boas notícias para o nosso povo de Coxim e região. O sonho e o compromisso de trazer o SERVIÇO DE HEMODIÁLISE para Coxim começa a se tornar realidade. Estão sendo descarregadas as 18 máquinas que serão utilizadas para a realização de hemodiálise no nosso Hospital Regional. Em breve nosso Centro de Hemodiálise irá beneficiar centenas de pacientes crônicos renais que não mais precisarão viajar três vezes na semana para Campo Grande e farão o tratamento aqui mesmo em Coxim. Mais conforto, tranquilidade e dignidade para àqueles que necessitam da hemodiálise para terem uma vida com mais qualidade. Agradeço o empenho da nossa equipe da Saúde, o apoio da Câmara de Vereadores, do deputado estadual, Junior Mochi e ao governador Reinaldo Azambuja que não tem medido esforços pra nós ajudar nessa conquista. Avança Coxim” (Sic).

O prefeito enfatizou que o sonho e o compromisso de trazer o serviço de hemodiálise no Hospital Regional está se tornando realidade e que a previsão para que o Centro de Hemodiálise entre em funcionamento é em abril, mês de aniversário de Coxim. Aluizio também fez questão de agradecer aos parceiros que contribuíram para trazer melhorias na qualidade de vida dos pacientes renais crônicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »