20/02/2017 às 19h04min - Atualizada em 20/02/2017 às 19h04min

'Tinha que ser aí', diz Luan em post sobre novo show em Campo Grande

Cantor comemora lançamento de 1977" na cidade onde começou carreira. Apresentação será no dia 1º de abril (sábado), na 79ª Expogrande.

G1 MS
G1
Luan Santana posta sobre novo show em Campo Grande (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sul-mato-grossense nascido e criado, o cantor Luan Santana parece estar ansioso para voltar ao palco da cidade onde começou carreira. Em publicação feita no Instagram no domingo (19), Luan falou da emoção de cantar em Campo Grande e do novo show "1977", que apresentará no dia 1º de abril (sábado), no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

"Êêê Campo Grande MS... toda vez que a gente se encontra vocês acabam comigo. Vou mostrar pra vocês em primeira mão o meu novo show "1977" na ExpoGrande! Claaro que tinha que ser aí, onde tudo começou..bora?".

LUAN LANÇA SEU NOVO DVD “1977” NA EXPOGRANDE (Foto: Divulgação)

LUAN LANÇA SEU NOVO DVD “1977” NA EXPOGRANDE (Foto: Divulgação)

LUAN LANÇA SEU NOVO DVD “1977” NA/
EXPOGRANDE (Foto: Divulgação)

O lançamento oficial da nova turne "1977" será no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro, mas o público de Campo Grande terá o privilégio de conhecer o trabalho ao vivo durante a Expogrande 2017, que será entre os dias 30 de março e 9 de abril.

“1977” foi gravado em setembro e contou somente com participação de mulheres: Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Camila Queiroz e Ana Carolina. O título do novo trabalho é referência ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher.

Os ingressos já estão a venda no site ingressonacional.com.br  e no Gugu Lanches – o pagamento pode ser no dinheiro ou em três vezes no cartão de crédito.

Shows
Entre os dias 30 de março e 9 de abril acontece a 79ª edição da ExpoGrande e Luan Santana já é uma das atrações confirmadas para o evento. Para abrir a festa, Jads e Jadson se apresentam no dia 30 de março.


Com entrada Franca, Gustavo Mioto é a atração do dia 5 de abril. Wesley Safadão e MC G15, dono do hit Deu Onda, se apresentam no dia 6 de abril. Na sexta-feira, 07, se apresentam no evento Matheus e Kauan, Alok e Jefferson Moraes.Na sexta-feira, 31, a dupla Jorge e Mateus e Dennis DJ são os convidados da noite. No dia 1º de abril, Luan Santana e João Gustavo e Murilo se apresentam na ExpoGrande.

Henrique e Diego, Luiz Henrique e Léo e Bruninho e Davi, são os convidados especiais para o dia 8 de abril.

Para mais informações sobre os shows, acesse a página da Expogrande 2017 no G1 MS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »