24/02/2017 às 13h41min - Atualizada em 24/02/2017 às 13h41min

Escolinha de futsal começa suas atividades

Atitudes valem mais que mil palavras

Redação Virou Notícia MS
Foto: Assessoria PMA

Com o início das aulas no último dia 20 teve início também os treinamentos da escolinha de futsal da Prefeitura Municipal de Alcinópolis que tem a frente o Diretor de Desporto Valcimar Pereira e a professora Carliane Barbosa.

O prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva (DEM) convidou a sua equipe para estar presente na apresentação da reforma e ampliação da quadra do Centro de Assistência Criança e ao Adolescente Américo Leite e em reconhecimento das parcerias já realizadas no município convidou também para participar da solenidade o ex-secretário de Assistência Social Luziano Furtado e o ex-diretor de desporto Aldo de Oliveira, haja vista que conforme citou o prefeito nas redes sociais os dois ex-servidores foram fundamentais para que a obra acontecesse.

Foi o bastante para que começasse os questionamentos sobre a participação de ex-funcionários da outra gestão nas ações oficiais do município. O que isso veio a provar foi a humildade do atual gestor do município mostrando que sabe agir com equidade e transparência e que tem a mente aberta para valorizar as boas ações.

O maior questionamento foi sobre a participação do ex-diretor de desporto que era ligado a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e não a de Assistência Social que é a pasta do referido Centro de Assistência onde a quadra está inserida e de onde saíram os recursos para a obra através de autorização do conselho daquela secretaria.

Preocupado com as cobranças de pessoas que criticam sem ter informação, o ex-diretor afirmou que a reforma e ampliação só foi possível devido a dedicação do ex-secretário Luziano a quem Aldo solicitou a reforma. O ex diretor informou ainda que a quadra estava sendo utilizada há mais de um ano pelo Departamento de Desporto para os treinos realizados pela professora Carliane Barbosa, mas que no período de chuva tornava-se impossível os treinamentos devido a lama invadir a quadra além da dificuldade no período da seca por causa da poeira.

O Ex-diretor de Desporto relembrou que com o início da obra de reforma houve uma economia considerável para o cofre público do município uma vez que fora colocada para segundo plano a construção de um ginásio de

esportes que já havia sido licitado e que o valor ultrapassava a soma de um milhão de reais onde a contrapartida da prefeitura para a execução da obra passaria de seiscentos mil reais tornando-a inviável, haja vista o momento de crise em que o país atravessa.

Sendo assim só resta a nós do site Virou Notícia MS parabenizar a atitude do gestor alcinopolense que está governando para todos e demostrando na pratica que ao contrário de alguns já desceu do palanque a tempo, entendendo que a eleição terminou no dia 02 de outubro do ano passado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »