11/07/2015 às 09h47min - Atualizada em 11/07/2015 às 09h47min

Ferido por três tiros, jovem dirige 130 quilômetros em busca de socorro

Funcionários de empresa discutiram, houve troca de tiros e vítima viajou até hospital

CORREIO DO ESTADO
Jovem viajou por socorro depois de se envolver em confusão (Foto: Rádio Caçula)

Uma discussão entre funcionários de uma empresa transportadora situada em Água Clara terminou com troca de tiros e um jovem de 21 anos ferido. A história já chamaria atenção, mas o que surpreende mesmo é que a vítima dirigiu 130 quilômetros em busca de socorro.

De acordo com o registro policial, a discussão aconteceu na tarde de ontem (10) e houve desentendimento entre Fabrício Barbosa de Souza, 21 anos e Celio da Silva, 37 anos. Segundo relato de Celio, houve um desentendimento entre os dois dentro da empresa e a situação terminou em troca de tiros na rua, em frente a uma agência dos Correios.

Fabrício acabou atingido por três disparos, dois no braço e um nas costas. Ferido e com medo, o jovem resolveu entrar no próprio carro e seguir viagem até Três Lagoas, cidade distante 130 quilômetros de Água Clara, local da confusão.

Na estrada, a 50 quilômetros do destino final, mais uma infelicidade. O combustível do veículo da vítima acabou e ele foi auxiliado por um motorista que passava pelo local.

O rapaz deu entrada no hospital por volta das 16h30 de ontem e depois de ser medicado foi liberado.

Na delegacia, ele detalhou a história aos policiais e informou ainda onde havia jogado o revólver usado por ele na troca de tiros. A arma foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe na Polícia Civil de Água Clara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »