11/07/2015 às 09h58min - Atualizada em 11/07/2015 às 09h58min

Dourados: Supervisor de segurança é assassinado com 7 tiros

DOURADOS AGORA
Fotos: Cido Costa/Dourados Agora

Homem de 27 anos foi executado com sete tiros na noite de ontem, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das Ruas Nini Matos França com Antônio Emílio de Figueiredo, no Parque do Lago l.

Segundo a polícia, o operador de segurança de empresa terceirizada contratada pelo Hospital Universitário Fabiano Braz Dias, morador na Vila dos Oficio do Jardim Novo Horizonte, fazia rondas numa motocicleta da empresa que trabalha, uma Tornado Bross preta de Jundiaí, quando foi interceptado por dois homens. A dupla, que trafegava numa motocicleta de cor escura, se aproximou por trás e atirou.

Fabiano foi atingido com três tiros nas costas e caiu embaixo da moto. Um dos homens se aproximou e atirou mais quatro vezes, na cabeça e três no pescoço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que nada pôde fazer, já que Fabiano estava morto.

Segundo apurou o jornal Douradosagora, a vítima tinha ficha limpa. Os investigadores não descartam a possibilidade de um crime passional. O caso está sob investigação a cargo do 1º Distrito Policial de Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »