14/03/2017 às 07h12min - Atualizada em 14/03/2017 às 07h12min

Chuva alaga ruas em bairros de Coxim e moradores fazem piada nas redes sociais

“Estamos ilhados”, postou na rede social morador do bairro Santo André.

Redação
Virou Notícia MS
Foto: Divulgação

Neste dia 10 depois da forte chuva que alagou várias ruas de alguns bairros de Coxim, moradores fizeram piadas nas redes sociais. A moradora do bairro Santo André A. L. S. M. disse na rede social que para chegar a sua casa era preciso de um “carro traçado”, outro morador J. F. disse que estava ilhado e que para chegar na sua residência “só de bote”, já a moradora M. F. postou “Santo André pede socorro”, já o morador R. D. foi mais longe “Bairro Santo André, nosso asfalto, obrigado prefeito...”.

No bairro Vale do Taquari o empresário C. G. morador da Rua 01 postou 3 fotos e foi o bastante para que os comentários viessem em tom de ironia, frases tais como: Coxim só falta acontecer a festa do peixe, pq rio tem em vários bairros!; Tá parecendo pantanal aí em amigo; Quem sabe no ano de 2040 consegue arrumar kkkk; o Jovem R.H. disse que “Tá avançando a água nas casas Kkk”.

Rua Joaquim Renovato, Avenida André Magro foram algumas das ruas que foram mais atingidas.

 

 

 

Seria cômico se não fosse trágico

Nos bairros Piracema, Sandro André, Vale do Taquari e Nova Coxim algumas ruas ficaram inundadas causando transtornos aos moradores da região.

No dia 02 de março o morador Vagner Morais já havia postado "...Os moradores estão revoltados com a situação que se encontra o bairro. Não tem como andar, vou ter que comprar um jipe".

Segundo informações apuradas no bairro Santo André alguns moradores pretendem participar da sessão na Câmara dos vereadores nesta terça-feira solicitar aos edis do município que o problema seja solucionado o mais rápido possível, pois segundo eles toda vez que há uma chuva forte a água entra em suas residências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »