15/03/2017 às 00h15min - Atualizada em 15/03/2017 às 00h15min

Edson Celulari, curado do câncer, volta à TV em 'A Força do Querer': 'Meu lugar'

Patricia Dias
Purepeople
AG News - EDSON CELULARI, CURADO DO CÂNCER, VOLTA À TV EM 'A FORÇA DO QUERER': 'MEU LUGAR'

Edson Celulari comemorou sua volta à TV em 'A Força do Querer' nesta terça-feira, 14 de março de 2017, após vencer câncer.

 

Edson Celulari comemorou sua volta à TV em "A Força do Querer" após luta contra o câncer. Durante coletiva de imprensa da novela, realizada nesta terça-feira (14), o intérprete de Dantas, empresário que terá fixação por mulheres mais novas, falou sobre o convite de Gloria Perez. "Eu já estava escalado para a novela quando descobri a doença. A Glória falou que me queria de qualquer jeito, mesmo eu estando sem cabelo. Nós vimos as agendas do tratamento e deu certo. Quando pude voltar ao trabalho, senti uma sensação de pertencimento. Esse é meu lugar, aqui é que eu me fortaleço. Volto com muita sede", afirmou.

 

Ator lembra como recebeu notícia da doença

 

Edson também contou como recebeu notícia da doença. "Nos três primeiros dias foi muito nebuloso, você não vê luz no fim do túnel. Quando está no escuro é muito pior. Quando chega o diagnóstico preciso e você sabe suas reais chances é muito mais fácil de lidar. Mas aqui estou, vou em frente, estou melhor do que eu estava na entrada da doença". Questionado sobre como enfrentou o medo da morte, ele respondeu: "Se fosse minha hora, só queria arrumar o salão para me retirar, passar na catraca bem. Será que é agora? Isso que eu pensava".

 

Galã diz que experiência fez com que revisse a própria vida

 

Celulari comentou ainda o que levou da experiência que passou. "Aproveitei para refletir e avaliar minha vida. Já que tive essa segunda chance, tem que me aguentar. Com a doença a gente zera tudo, todas as nossas questões. Vê quais são as amizades e o que é importante. Mas fui muito paparicado, isso é um benefício incrível. Agora que estou bom, já sinto falta dos paparicos", brincou.

 

Celulari não se ciúmes da filha, que está namorando

 

Edson garantiu não ser um pai ciumento e aprovou o namorado da filha, Sophia, de 14 anos, de seu relacionamento com Claudia Raia. "Sou muito tranquilo e seguro. Não tenho ciúmes dos meus filhos. Ela brigou comigo quando contei que ela estava namorando. Ela tem 14 anos, é adolescente, não encaro como problema".

(Por Patrícia Dias)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »